sábado, 30 de julho de 2011

Sábado do real na Nova Itapetinga: empenho, risos e muita solidariedade




































O sábado do real no bairro Nova Itapetinga foi marcado pela integração dos alunos do Projeto Tecendo o Saber e a Inclusão Social e, sobretudo, pela solidariedade demonstrada pelos moradores daquele bairro. A turminha invadiu as ruas, solicitando a contribuição de um real e divulgando os objetivos da viagem para Salvador - BA. Como sempre, muitas brincadeiras, risos e aquele gostoso sorvete no final. A todos que fizeram parte deste dia inesquecível, o nosso maior abraço ...... Valeu demais!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tecendo o Saber + Secretaria Municipal de Educação e Cultura = Viagem São Félix


A galerinha do Projeto Tecendo o Saber e a Inclusão Social, nesta quinta-feira, 28.07.11, visitou à equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Itapetinga-BA. Acompanhado dos alunos Ramon Oliveira, Ana Paula e Leila, o coordenador-geral reiterou a parceria com a SMEC e , ao mesmo tempo, foi o porta-voz de pais, alunos e da comissão, no que tange à gratidão pelo apoio sempre dispensado ao projeto.






Mostrando preocupação com questões sociais, o jovem empresário Thadeu Santos Rodrigues e toda equipe da solu materiais para construção, nesta quinta-feira, 28.07.2011, recebeu integrantes do Tecendo o Saber e a Inclusão Social. Além de contribuir com a viagem das crianças para cidade de Salvador-BA, prometeu, ainda, trazer novos parceiros para o projeto. Pais, alunos e comissão agradecem imensamente.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sábado do Real, no bairro Camacã, foi um sucesso!







Em clima de alegria, a galerinha do Projeto Tecendo o Saber e a Inclusão Social percorreu as diversas ruas do bairro camacã em busca de auxílio para viagem à cidade de Salvador-BA. Após três horas de efetivo trabalho, os moradores daquele bairro demonstraram toda sua solidariedade com o sonho das crianças. Muito obrigadooooooo!!!!!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sábado do Real no bairro Camacã







Neste próximo sábado, 23.07.2011, a galerinha do Projeto Tecendo o Saber e a Inclusão Social estará percorrendo todas as ruas do bairro Camacã em Itapetinga-Ba. Este evento terá como objetivo a divulgação do projeto e , ao mesmo tempo, solicitar dos moradores uma pequena contribuição para concretização da viagem à cidade de Salvador-Ba. Vamos lá garotada!!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chegou a hora de você participar deste sonho. Veja as contas bancárias para doações:


Caixa Econômica Federal

Conta poupança : 15583-1, operação 013 , agência 0635, Itapetinga-BA



Banco Bradesco

Conta poupança:   61556-0 -- agência. 273-9 – Itapetinga-Ba.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sorteio do smartphone


Foi um dia de festa, brigadeiro, pipoca, sacolé e, sobretudo, repleto de alegria e lindos sorrisos. Assim, hoje, 19.07.2011, transcorreu o sorteio do smartphone na quadra do Centro Educacional e Cultural Noralice Gusmão. O grande "Fanuca" comandou o bingo, que ao final teve como ganhador o aluno João Neres do 7º A - turno matutino. Parabéns garoto.... Agora é só ligar... Alô pai.... Alô mãe....