sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ganhador Da Blusa Da Vaca-Lôca

Ocorreu no dia 21/06/2012, ás 6:40 da manhã, no Programa SERTÃO MODERNO, do Locutor Edilson Lima o sorteio da Camisa da Vaca Lôca.O grande sortudo foi MAURÍCIO SOARES DOS SANTOS, morador do Bairro Vila Riachão. A vendedora do bilhete foi a aluna ( do José Marcos Gusmão) JOSEANE, do 7 ano E, matutino. 

terça-feira, 12 de junho de 2012

Tecendo o Saber visita á Câmara Municipal de Itapetinga





Hoje, nós do Projeto Tecendo o Saber e Inclusão Social, visitamos á Câmara Municipal de Itapetinga, para fazermos a entrega de um oficio para cada Vereador, neste estava exposto um resumo do Projeto Tecendo o Saber e Inclusão Social além de termos ressaltado que o Projeto visa Oportunizar aos alunos do Centro Educacional e Cultural José Marcos Gusmão (CECJMG) o conhecimento, a cultura, o entretenimento e o direito de planejar, trabalhar e concretizar um sonho e serem construtores do seu próprio futuro.


Destino da Viagem-2012


Local: PORTO SEGURO-BAHIA

Saída: 31/08/2012 á 03/09/2012



Em Porto Seguro, os alunos, acompanhados de professores e direção do CECJMG, terão aulas no Centro Histórico de Porto Seguro, Memorial da Epopeia do Descobrimento, Centro Histórico de Santa Cruz de Cabralia, Igreja Nossa Senhora da Conceição, Ruínas da antiga cadeia, com exposições de materiais pré-coloniais retirados de escavações, Marco da Divisa em Coroa Vermelha, Museu Indigena, Centro de artesanatos Indigena Pataxó, local onde foi celebrada a II Missa no Brasil, Excursão Navegação Cabrália, Estação Veracel. Toda abordagem pedagógica será Interdisciplinar.

sexta-feira, 8 de junho de 2012